Cartaz de cinema

"Sai de Baixo - O Filme" com estreia direta no canal TVCine Top

Publicado em 19 Mai. 2020 às 16:01, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Sai de Baixo - O Filme" com estreia direta no canal TVCine Top

Magda e Caco Antibes voltam a atacar numa versão para cinema da popular comédia televisiva brasileira.

Miguel Falabella, Tom Cavalgante, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luis Gustavo estão de regresso à pele das inesquecíveis personagens Caco, Ribamar, Magda, Cassandra e Vavá em "Sai de Baixo: O Filme". A atriz brasileira Cacau Protásio junta-se ao elenco desta família louca e disfuncional e assume o papel de Cibalena, a manicura casada com o porteiro Ribamar.

Baseado na popular comédia televisiva, "Sai de Baixo - O Filme" tinha estreia prevista para esta semana nas salas de cinema portuguesas. Devido à corrente situação passa direto para TV com a primeira exibição a ter lugar sábado, 23 de maio, às 21h30, no TVCine Top.

Desta vez, Caco e Magda têm como missão transportar duas malas com diamantes para fora do Brasil, devido a uma chantagem da prima Rollas. Sem hipótese de recusarem e para se livrarem da situação de falência em que se encontram - e que os obrigou a viver na casa do porteiro - o casal, com a ajuda de todos, prossegue este difícil desafio da habitual forma desastrada.

O filme vem dar nova vida à série de TV que conquistou o público luso-brasileiro com os improvisos que ocorrem na encenação de uma peça. A estrutura mantém os membros de uma família de classe média paulista, a sua empregada doméstica e o porteiro do prédio.

Veja o trailer: