Cartaz de cinema

Ryan Murphy anuncia que vem um spinoff de "American Horror Story" a caminho

Publicado em 14 Mai. 2020 às 16:01, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Rumores)

Ryan Murphy anuncia que vem um spinoff de "American Horror Story" a caminho

O argumentista e produtor prepara-se para expandir ainda mais o universo narrativo da sua antologia de histórias de terror.

Um spinoff de "American Horror Story" (AHS) está em preparação, revelou o criador da série, Ryan Murphy.

Num post no Instagram, Murphy partilhou a imagem de uma video conferência com o elenco de AHS e escreveu:

Chamada com o elenco de "American Horror Story" no Zoom... onde recordámos os bons velhos tempos... o spinoff que estamos a preparar chamado "American Horror Stories" (contendo episódios de uma hora com histórias independentes)... quando vamos recomeçar a filmar a série-mãe... e outras coisas que não posso publicar. Foi muito divertido e pudémos colocar a conversa em dia. Tenho saudades de todos!

"American Horror Story" foi lançada inicialmente em 2011, no canal FX, pertencente à FOX. Ao longo de nove temporadas abordou temas clássicos do género, das casas assombradas, bruxas e feiticeiras, ao vudu, assassinos em série, aberrações e monstros, com narrativas independentes, mas com pontos de ligação notórios em algumas ocasiões.

A produção da próxima temporada, a décima, foi interrompida em meados de março devido ao perigo de contágio pelo novo coronavírus.

Esta notícia revela que Murphy não limita a sua atividade ao contrato de desenvolvimento de conteúdos assinado com a Netflix e que em maio viu estrear o primeiro projeto, a minissérie "Hollywood".