Cartaz de cinema

Ruby Rose deixa "Batwoman" zangada com a produção

Publicado em 22 Mai. 2020 às 16:20, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Elenco)

Ruby Rose deixa "Batwoman" zangada com a produção

O tempo envolvido nas filmagens da série não agradou à atriz australiana que preferiu sair após a primeira temporada.

A protagonista de "Batwoman" deixou a série. Ruby Rose não voltará a ser a prima de Bruce Wayne e protetora de Gotham City. Uma decisão surpreendente que o Variety explica hoje com alguns detalhes recolhidos junto de fontes ligadas à produção.

De acordo com o artigo da publicação norte-americana, Rose considerava excessivo o tempo que a obrigavam a estar em gravações. O desconforto que sentia transformou-se em conflito e tanto a Warner Bros. Television e a Berlanti Productions, responsáveis pela produção, como o canal The CW, pertencente ao grupo Warner Media, acabaram por chegar a acordo com a atriz para a sua saída.

"Batwoman" tornou-se na primeira série de televisão com super-heróis a acolher uma personagem principal que é abertamente gay e a empresa de Greg Berlanti diz que pretende recrutar a nova protagonista entre a comunidade LGBTQ, algo que evitará as reações negativas que surgiram com a atriz anterior.

Antes, a atriz australiana de 34 anos, aparecera como Stella Carlin em "Orange is the New Black" e em papéis secundários em filmes como "Pitch Perfect 3" e "The Meg".

Até ao momento, foram emitidos os 20 episódios da primeira temporada de "Batwoman", menos dois do que o previsto, devido à pandemia que obrigou a interromper a produção. Em janeiro, o The CW anunciou a renovação da série para uma segunda temporada.