Cartaz de cinema

RTP anuncia cobertura em direto do festival NOS Alive 2017

Publicado em 4 Jul. 2017 às 13:09, por , em Notícias de Televisão e Séries

RTP anuncia cobertura em direto do festival NOS Alive 2017

O NOS Alive, um dos maiores eventos de música realizados em Portugal, decorre no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, entre 6 e 8 de julho.

Numa mega operação preparada ao detalhe, a RTP prepara-se para acompanhar o festival NOS Alive pelo sexto ano consecutivo.

De 6 a 8 de julho, a partir das 17h00 e ao longo de cerca de 11 horas diárias de emissão contínua, no RTP Play, Pedro Fernandes e Filomena Cautela conduzem um programa em direto do recinto, onde irão mostrar tudo o que está acontecer, com especial incidência nos seis palcos do evento.

Nuno Galopim e Ana Markl serão os comentadores de serviço numa operação que contará ainda com uma equipa de repórteres no terreno constituída por Ana Galvão, Vanessa Augusto e Inês Lopes Gonçalves.

Na emissão online, será possível personalizar o que vê do NOS Alive e selecionar imagens especificas de cada um dos seis palcos do evento: Palco NOS; Palco Heineken; Palco NOS Clubbing; EDP Fado Café; Palco Comédia e Coreto by Arruada.

Também na RTP1, poderá ver diariamente, em direto, ao final da noite (dia 6, a partir das 22h30; dia 7, a partir das 24h00; e no dia 8, a partir das 23h15) um resumo de tudo o que aconteceu durante o dia e uma antevisão do que está reservado até ao final.

Nos dias 6 e 7, o programa "As Horas Extraordinárias", da RTP3, marcará presença no recinto do Festival. Teresa Nicolau conduzirá as emissões, às 19h50 e às 01h30, em direto.  

Para além de acompanhar tudo o que se passa no Passeio Marítimo de Algés através da emissão online, vai poder ver a cobertura em direto a partir do recinto e a transmissão de concertos no canal oficial NOS ALIVE, numa parceria entre a RTP e a NOS, disponível na posição 700 da grelha de canais.