Cartaz de cinema

Rooney Mara vai ser uma estrela pop com música de Sia

Publicado em 22 Set. 2016 às 18:27, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Elenco)

Rooney Mara vai ser uma estrela pop com música de Sia

A atriz Rooney Mara vai interpretar uma estrela da música popular no filme "Vox Lux". A banda sonora ficará a cargo da autora e cantora Sia, com a realização e o argumento assinados por Brady Corbet, naquela que será a sua segunda longa-metragem depois de "A Infância de Um Líder".

Mara dará corpo e voz à personagem Celeste ao longo de 15 anos, com a ação a decorrer a partir de 1999. A história pretende acompanhar as alterações na sociedade e na indústria musical vistas pelos olhos da cantora.

O início da produção de "Vox Lux" está previsto para fevereiro de 2017.

Nascida em Nova-Iorque, Mara viu a sua carreira despontar em 2010 com o papel de Erica Albright no filme "A Rede Social", de David Fincher. Deu o salto definitivo no ano seguinte, na versão norte-americana de "Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres", onde encarnou a heroína Lisbeth Salander, que lhe valeu a nomeação para um Oscar, repetida com "Carol", filme de 2015.

Nos próximos tempos, poderemos vê-la nos dramas "Una" e "A Longa Viagem Para Casa" (Lion). Também prevista para o final do ano está a estreia de "The Secret Scripture", onde Mara interpreta uma mulher internada por sofrer de perturbações mentais.