Cartaz de cinema

Ron Howard é o realizador escolhido para terminar o filme sobre Han Solo

Publicado em 22 Jun. 2017 às 18:19, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano)

Ron Howard é o realizador escolhido para terminar o filme sobre Han Solo

Ron Howard aparece para completar a rodagem dois dias depois da saída de Phil Lord e Chris Miller, por alegadas divergências criativas.

Foi rápido. Dois dias após o anúncio da saída de Phil Lord e Chris Miller por alegadas divergências criativas com os produtores, Ron Howard surge como a escolha do estúdio para terminar o filme que irá contar a juventude da personagem Han Solo, da saga "Star Wars".

"Na Lucasfilm, acreditamos que o maior objetivo de cada filme é encantar, levando adiante o espírito da saga que George Lucas começou há quarenta anos", disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, numa declaração escrita. "Com isso em mente, anunciamos com entusiasmo que Ron Howard entrará ao serviço para realizar o filme ainda sem título sobre Han Solo. Temos um argumento maravilhoso, um elenco e uma equipa incríveis, e o compromisso absoluto de fazer um ótimo filme. As filmagens serão retomadas a 10 de julho".

Da carreira de Howard como realizador fazem parte filmes como "Apollo 13", "Uma Mente Brilhante" (vencedor dos quatro Óscares, incluindo melhor filme e melhor realizador), "O Código Da Vinci" e "Rush".

A estreia do filme sobre as origens de Han Solo continua programada para maio de 2018.