Cartaz de cinema

Rodagem de "After: Depois da Verdade" começa este mês

Publicado em 7 Ago. 2019 às 13:06, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Rodagem de "After: Depois da Verdade" começa este mês

Roger Kuble realiza a sequela de "After", baseada nos romances de Anna Todd.

Roger Kumble será o realizador da sequela de "After", intitulada "After We Collided" (em Portugal "After: Depois da Verdade"), foi anunciado hoje por Anna Todd, autora dos romances que servem de base às adaptações cinematográficas.

No elenco, o ator Dylan Sprouse junta-se a Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin, que voltam a interpretar os papéis de Tessa e Hardin. A rodagem começa ainda este mês.

Anna Todd, além de surgir como produtora, também escreveu o argumento de "After We Collided", com Mario Celaya.

Kumble tem historial na realização de filmes para jovens adultos, tendo escrito e dirigido "Cruel Intentions", com Reese Witherspoon, Ryan Phillipe e Sarah Michelle Gellar. Também realizou a comédia "A Coisa Mais Doce", protagonizada por Cameron Diaz, Christina Applegate e Selma Blair, bem como "Just Friends", onde dirigiu Ryan Reynolds e Amy Smart. Recentemente, Kumble terminou a produção da longa-metragem "Falling Inn Love", para a Netflix, e também assinou episódios das séries "Suits", "Entourage", "Pretty Little Liars" e "Revenge".

Sprouse construiu uma legião de fãs como ator durante a infância, em projetos como "Big Daddy", ao lado de Adam Sandler e Jennifer Aniston, e trabalhando vários anos ao lado de seu irmão Cole em "The Suite Life of Zack e Cody". Sprouse regressou ao trabalho como ator após uma pausa para terminar o seu curso universitário.

O primeiro filme, "After", estreou no início deste ano. Abriu em primeiro lugar em 17 países e desde então já faturou quase 70 milhões de dólares a nível mundial.