Cartaz de cinema

"Roadies": série de Cameron Crowe e J.J. Abrams recebida de braços abertos no canal Showtime

Publicado em 15 Out. 2015 às 20:34, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Roadies": série de Cameron Crowe e J.J. Abrams recebida de braços abertos no canal Showtime

Luke Wilson, Carla Gugino e Imogen Poots vão protagonizar a série "Roadies", escrita, realizada e produzida por Cameron Crowe, o homem que ganhou um Oscar em 2001 pelo argumento de "Almost Famous".

O canal Showtime encomendou dez episódios da comédia que mostra os bastidores de uma grande banda de rock através de um grupo unido de roadies - o pessoal que faz o trabalho duro de montagem e desmontagem em cada grande espectáculo.

J.J. Abrams ("Lost", "Fringe", "Person of Interest" e realizador do próximo "Star Wars") é outro dos produtores do projeto.

A dar uma útil mãozinha em todos os aspetos relacionados com a música está Kelly Curtis, manager dos Pearl Jam e velho conhecido de Crowe.

Quanto às personagens, em "Roadies" Luke Wilson é o diretor da tourné e Carla Gugino assume o papel de diretora de produção. Os dois têm uma relação profissional e pessoal que nem sempre corre sobre rodas. Com eles estarão Imogen Poots (The Look of Love), Rafe Spall (The Life of Pi), Keisha Castle-Hughes (Whale Rider), Peter Cambor (NCIS: Los Angeles), Colson Baker (Beyond the Lights) e Ron White (Blue Collar Comedy Tour).

Crowe tem tido muita dificuldade em voltar ao sucesso depois dos anos dourados de "Almost Famous" e "Jerry Maguire". O seu filme mais recente, a comédia romântica "Aloha", recebeu críticas negativas e foi um fracasso comercial em todo o mundo.

A estreia de "Roadies" está prevista para 2016 em data a anunciar.