Cartaz de cinema

"Roadies" não se farão novamente à estrada - a série foi cancelada pelo canal Showtime

Publicado em 18 Set. 2016 às 19:30, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Roadies" não se farão novamente à estrada - a série foi cancelada pelo canal Showtime

Uma temporada apenas foi quanto durou "Roadies", série desenvolvida por Cameron Crowe. O canal Showtime não está interessado na sua continuação.

Ao longo de dez episódios, "Roadies" esteve longe de agradar à totalidade da crítica norte-americana e as audiências nunca passaram da casa dos 300 mil espectadores, colocando-a na cauda da lista de programas mais vistos do canal.

Luke Wilson e Carla Gugino assumiram os principais papéis na história do grupo de pessoas envolvida nos bastidores da digressão de uma grande banda de rock. Wilson interpretou o diretor da tourné e Gugino assumiu o papel de diretora de produção. A seu lado estiveram Imogen Poots (The Look of Love), Rafe Spall (The Life of Pi), Keisha Castle-Hughes (Whale Rider), Peter Cambor (NCIS: Los Angeles), Colson Baker (Beyond the Lights) e Ron White (Blue Collar Comedy Tour).

No seu blogue The Uncool, Cameron Crowe agradeceu à equipa e a todos os envolvidos na série que considera ter sido "um conto terminado, com dez horas de música e amor".

Foi a primeira incursão de Crowe na televisão após ter assinado filmes como "Almost Famous" e "Jerry Maguire" e mantém a onda de insucessos que tem perseguido o realizador, argumentista e produtor, nos últimos anos.

"Roadies" estreou a 26 de junho de 2016 e o último episódio foi para o ar a 28 de agosto.