Cartaz de cinema

Revelados detalhes das novas filmagens de "All the Money in the World" sem Kevin Spacey

Publicado em 10 Nov. 2017 às 12:34, por António Quintas, em Notícias de cinema (Temas: Estreias, Cinema Norte-Americano, Bastidores)

Revelados detalhes das novas filmagens de "All the Money in the World" sem Kevin Spacey

As cenas serão refeitas em tempo recorde de forma a manter o calendário de estreias e a campanha de promoção para os Oscars.

As novas filmagens de "All the Money In the World", de Ridley Scott, para substituição do que foi anteriormente rodado com Kevin Spacey, desenrolar-se-ão em Londres entre 20 e 25 de novembro, para depois passarem para Itália nos dias 26 e 27, com as últimas cenas a decorrerem em Roma, a 28 e 29 de novembro.

Na quinta-feira, soube-se que Christopher Plummer iria substituir Kevin Spacey na sequência do escândalo de assédio sexual em que este último se viu envolvido.

A informação transmitida hoje pelo distribuidor português, Cinemundo, adianta ainda que a substituição das cenas obrigou ao cancelamento das entrevistas promocionais previstas para o primeiro fim de semana de dezembro, em Nova Iorque. Novas datas poderão vir a agendadas em Los Angeles, mas permanecem dependentes da disponibilidade do realizador e dos atores.

Novos posters do filme estarão prontos a 23 de novembro, já sem o nome de Kevin Spacey nos créditos, e um trailer estará disponível na primeira semana de dezembro sem as cenas onde surgia o ator agora caído em desgraça.

A mesma fonte acrescenta que a Sony Pictures, o realizador Ridley Scott, e os produtores, continuam empenhados no posicionamento do filme como um dos favoritos aos Oscars.

"All the Money in the World" centra-se no rapto do neto de um magnata do petróleo e na luta empreendida pelos pais do adolescente para reaverem o filho.

A estreia nos EUA continua marcada para 22 de dezembro com o lançamento em Portugal agendado para 25 de janeiro de 2018.