Cartaz de cinema

Revelado o primeiro teaser de "Liga da Justiça" na versão de Zack Snyder

Publicado em 18 Jun. 2020 às 19:11, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Revelado o primeiro teaser de "Liga da Justiça" na versão de Zack Snyder

A HBO Max revelou hoje o primeiro extrato do filme que terá estreia no serviço de streaming.

Um primeiro teaser trailer da nova versão de "Liga da Justiça", com montagem do primeiro realizador do filme, Zack Snyder, surgiu hoje através da HBO Max.

A estreia está anunciada para 2021, também no serviço de streaming da HBO, uma decisão que surgiu meses após o aparecimento de uma onda nas redes sociais que pedia o lançamento desta montagem alternativa do filme.

Snyder e a sua mulher, Deborah (uma das produtoras), deixaram o projeto na fase de pós-produção, em maio de 2017, após o suicídio da filha de Zack. Joss Whedon terminou o trabalho, nomeadamente a fase da montagem final, efeitos especiais e filmagens adicionais.

Em "Liga da Justiça", Bruce Wayne, inspirado pelo ato altruísta de Super-Homem e após recuperar a fé na humanidade, garante a ajuda de uma nova aliada, Diana Prince, para enfrentarem um inimigo ainda maior. Batman e Wonder Woman vão trabalhar unidos e recrutar um grupo de metahumanos capaz de enfrentar a nova ameaça. Mas mesmo esta aliança inédita de super-heróis poderá não ser suficiente para salvar o planeta de uma enorme catástrofe.

Espera-se que mais detalhes sobre esta versão, agora conhecida como "Snyder Cut", apareçam em agosto durante um evento online organizado pela Warner Bros. para a promoção de próximos projetos da DC Comics.