Cartaz de cinema

Revelado o elenco da segunda temporada de "Good Omens"

Publicado em 17 Dez. 2021 às 10:16, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Elenco)

Revelado o elenco da segunda temporada de "Good Omens"

A Amazon Studios e a BBC confirmaram o regresso de Jon Hamm para a segunda temporada da série "Good Omens", atualmente em produção na Escócia, no papel de Arcanjo Gabriel que será apoiado pelos Anjos Michael, interpretado por Doon Mackichan, e Uriel, interpretado pela já anunciada Gloria Obianyo. Juntar-se-ão aos novos Anjos, Saraqael, interpretada por Liz Carr e Muriel, interpretada por Quelin Sepulveda. Outra personagem-chave, mas do Inferno, será interpretado por Shelley Conn.

Neil Gaiman, escritor e co-showrunner, comenta: "Good Omens 2 não seria a mesma sem o  surpreendente Jon Hamm como Gabriel, o pior de todos os chefes. A história que Terry Pratchett e eu criamos, há vários anos, continua a levar-nos do Soho de Londres para o Céu e o Inferno. É maravilhoso trazer de volta personagens que amamos (ou odiamos) e novas personagens, dos andares superiores e mais brilhantes do Céu até aos porões mais húmidos do Inferno, para amar (ou odiar, amar, odiar, ou odiar, amar). Todos fazem parte da estranha e extraordinariamente amada família de Good Omens."

Baseada no romance livro de Terry Pratchett e Neil Gaiman, a nova temporada explora histórias além do material de origem para lançar alguma luz sobre a estranha amizade de Aziraphale, um anjo agitado e negociante de livros raros, com o agitado demónio Crowley. Presente na Terra desde o Início, com a ideia de um Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley regressam à vida fácil entre os mortais no Soho de Londres, quando um mensageiro apresenta um mistério surpreendente.

Ainda não foi revelada a data de estreia da temporada 2 de "Good Omens". Espera-se que os novos episódios surjam ainda em 2022.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.