Cartaz de cinema

"O Síndrome do Vinagre" por Samuel Andrade
Reunião do elenco de "Friends" adiada

Publicado em 12 Abr. 2020 às 19:53, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Síndrome do Vinagre)

Reunião do elenco de "Friends" adiada

O reencontro dos atores da célebre sitcom já não terá lugar antes do lançamento da HBO Max.

O programa especial com o elenco de "Friends", previsto para acompanhar a chegada da série ao serviço de streaming HBO Max foi adiado sem previsão de nova data. Mesmo assim, a HBO avançará com a colocação de todos os 236 episódios de "Friends" na nova plataforma com lançamento previsto para maio, em data a anunciar.

A razão para o adiamento do especial é, como não poderia deixar de ser, a crise de saúde que o mundo atravessa. O canal afirma que não desistiu completamente de juntar Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, mas recusa avançar datas para a realização do projeto.

Entretanto, espera-se que nos próximos dias seja anunciada a data exata de lançamento da HBO Max, bem como a confirmação oficial dos conteúdos a disponibilizar aos subscritores.

Entre as novidades estará a nova comédia de Kaley Cuoco, de "A Teoria do Big Bang", intitulada "The Flight Attendant", o drama de ficção científica "Raised by Wolves" com Travis Fimmel (o Ragnar Lothbrok de "Vikings") e um reboot de "Gossip Girl".