Cartaz de cinema

Regresso de "Twilight Zone" a caminho da plataforma online da CBS

Publicado em 3 Nov. 2017 às 21:55, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Regresso de "Twilight Zone" a caminho da plataforma online da CBS

A série de televisão de culto "Twilight Zone", conhecida em Portugal como "A Quinta Dimensão", vai regressar com uma nova versão destinada à plataforma online CBS All Access. A notícia surgiu quinta-feira pela boca de Leslie Moonves, presidente executivo da CBS Corporation.

Idealizada em 1959 por Rod Serling, a antologia de histórias de suspense, fantasia e ficção científica esteve no ar até 1964. Regressou em 1985, com outros nomes envolvidos, durante mais três temporadas. Outras tentativas posteriores de reavivar a série fracassaram.

O genérico inicial, com uma apresentação lida por Serling, entrou para o imaginário dos fãs de séries de TV e ainda hoje vem à memória de muita gente cada vez que algo estranho e inexplicável acontece.

Sem confirmação oficial, o The Hollywood Reporter adianta que a produção terá como origem a empresa de Jordan Peele, realizador de "Get Out", e que será o argumentista e produtor das séries "Daredevil", "Defenders" e "Da Vinci's Demons", Marco Ramirez, a escrever as histórias e a coordenar o projeto.

"Twilight Zone" junta-se a "Star Trek: Discovery", "The Good Fight", "Strange Angel", "$1" e "No Activity" no leque de séries originais criadas para a plataforma de streaming CBS All Access.