Cartaz de cinema

Regressa a série "The Affair" para a terceira temporada - em novembro no TVSéries

Publicado em 18 Out. 2016 às 10:00, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Regressa a série "The Affair" para a terceira temporada - em novembro no TVSéries

Se a primeira temporada seguiu os pontos de vista dos adúlteros Noah Solloway (Dominic West) e Alison Bailey (Ruth Wilson, vencedora do Globo de Ouro em 2015), a temporada 2 juntou a visão dos traídos, Helen Solloway (Maura Tierney, vencedora do Globo de Ouro em 2016) e Cole Lockhart (Joshua Jackson).

Agora, a história recomeça três anos mais tarde com uma nova personagem, a misteriosa francesa Juliette Le Gall (Irène Jacob), por quem Noah se vai interessar, até porque ambos são experientes no campo das relações amorosas fora do matrimónio.

O atropelamento mortal de Scotty Lockhart (Colin Donnell) continua a ligar as quatro personagens centrais. Noah assumiu a culpa, mas era uma Helen alcoolizada que ia ao volante. Por outro lado, foi Alison que empurrou Scotty para a estrada, algo que Cole não tentou evitar.

Whitney (Julia Goldani Telles), a filha dos Solloway, depois de recuperar da perda de Scotty, vai  interessar-se por Jonathan Cake, um homem mais velho que será também o seu patrão, algo que desagrada a Noah e Helen.

A terceira temporada de "The Affair" estreia segunda-feira, 28 de novembro, às 21h45, no TVSéries.