Publicado em 4 Jun. 2012 às 15:20, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Rumores, Cinema Norte-Americano)
Os realizadores Phil Lord e Chris Miller, da comédia "Agentes Secundários", estão interessados em recuperar o projeto "Carter Beats the Devil".
"Carter Beats the Devil" é baseado no livro com o mesmo título de Glen David Gold, publicado em 2001.
Os direitos de adaptação ao cinema foram adquiridos pela Paramount em 2002 e a produção estaria a cargo de Tom Cruise. Com o fim da ligação entre a produtora Cruise/Wagner e o estúdio, a ideia caiu.
Passou então pelas mãos da AMC que quis transformar "Carter Beats the Devil" numa série de televisão, mas, novamente, tudo não passou das intenções.
Agora, Phil Lord e Chris Miller pretendem capitalizar o sucesso da sua comédia "Agentes Secundários" (21 Jump Street) e conseguir finalmente retirar este projeto da gaveta da Warner Bros. onde está desde 2010.
A história, passada nos anos 20 do século passado, envolve um mágico chamado Charler Carter, ilusionista que executa um truque envolvendo o presidente dos EUA na altura, Warren G. Harding. Quando, mais tarde, o presidente é encontrado morto, Carter é obrigado a fugir para tentar limpar o seu nome.
O livro incluiu uma série de outras figuras históricas tais como o inventor da televisão, Philo Farnsworth, o mágico Harry Houdini e os Irmãos Marx.
Lord e Miller tornaram-se conhecidos na animação com "Chovem Almôndegas" (Cloudy With a Chance of Meatballs), em 2009. Passaram depois para os filmes de imagem real com a comédia "Agentes Secundários", com Jonah Hill e Channing Tatum. Neste momento estão a desenvolver um projeto de longa metragem de animação tendo como base o universo da Lego.