Cartaz de cinema

Realizadora de "Mulher-Maravilha" assina série de terror

Publicado em 7 Jun. 2017 às 17:00, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Primeiro olhar)

Realizadora de "Mulher-Maravilha" assina série de terror

"Riprore" está a ser desenvolvido para a plataforma online Shudder.

A realizador Patty Jenkins, que recentemente assinou o filme "Mulher-Maravilha", com Gal Gadot e Chris Pine, prepara-se para fazer uma perninha na televisão com um projeto que está em desenvolvimento para o canal online Shudder, pertencente à AMC Networks e especializado no género de terror.

Com o título "Riprore", centra-se no coração do território dos gangues de Los Angeles, onde uma horrível descoberta desencadeia uma frenética investigação de homicídios, enquanto abaixo da superfície espreita uma escuridão que conduz ao fim dos dias. A história é de Sam Sheridan, marido de Patty Jenkins, antigo lutador de MMA e autor de "A Fighter's Heart" e "The Disaster Diaries".

Este será mais um dos projetos que estão a ser desenvolvidos pelo braço online dos canais AMC e que já inclui o docudrama "Primal Scream", acerca dos motivos que levam as pessoas a sentirem-se atraídas pelas coisas de que têm medo; a série "Deadwax", sobre a procura de um disco de vinil que mata todos os que o ouvem; e "The Blondes", adaptação do livro de Emily Schultz centrada numa mulher que busca o pai do seu filho ainda por nascer num mundo onde todas as louras são monstros. Por fim, o Shudder tem ainda alinhada uma história inspirada no assassino em série Ted Bundy.