Publicado em 23 Out. 2016 às 10:52, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Elenco)
O realizador Tim Miller deixou "Deadpool 2" devido a discordâncias com o protagonista, Ryan Reynolds, avançou o site Deadline citando fontes do estúdio.
Miller, que estava a preparar o argumento da sequela prevista para janeiro de 2018, transita para "Influx", outro projeto da 20th Century Fox, adaptação ao cinema do livro de ficção científica de Daniel Suarez, publicado em 2014.
Mark Bomback, que tem no currículo os guiões de "Wolverine" e "Planeta dos Macacos: A Revolta" foi encarregado de passar a história ao grande ecrã. O estúdio tenciona desenvolver uma trilogia a partir do enredo sobre uma sociedade onde os avanços tecnológicos são mantidos em segredo e reservados a uma elite que os mantém longe das massas, obrigadas a viver numa idade das trevas artificial.
"Deadpool" estreou em fevereiro deste ano e proporcionou uma refrescante novidade no sub-género dos filmes de super-heróis com uma personagem que não se leva a sério e pontua a ação com tiradas de um humor negro corrosivo. Para a 20th Century Fox, representa o maior sucesso comercial de 2016, até ao momento, com 782 milhões de dólares em receita mundial de bilheteira.