Cartaz de cinema

Realizador de "Um Lugar Silencioso 2" anuncia suspensão da estreia do filme

Publicado em 12 Mar. 2020 às 15:26, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: COVID-19, Indústria cinematográfica)

Realizador de "Um Lugar Silencioso 2" anuncia suspensão da estreia do filme

O realizador diz que esta não é a altura certa para lançar o filme.

O realizador John Krasinski anunciou nas redes sociais o adiamento da estreia do filme "Um Lugar Silencioso 2", devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Nos posts que publicou pode ler-se:

A todos os fãs de "Um Lugar Silencioso",

Uma das coisas de que mais me orgulho foi de ouvir dizer que este era um filme para ver em conjunto com outras pessoas. Bem, devido ao que se passa no mundo, neste momento, claramente, esta não é a altura para tal. Embora estejamos muito empolgados para vos mostrar o filme... vou adiar o lançamento até que possamos MESMO vê-lo juntos.

Por seu lado, o estúdio responsável pelo filme, a Paramount Pictures, adiantou:

Após muita reflexão, e tendo em conta a situação com o coronavírus e as restrições a viagens e reuniões públicas em todo o mundo, a Paramount Pictures irá atrasar o lançamento mundial de "Um Lugar Silencioso 2". Acreditamos e apoiamos a experiência da ida ao cinema e esperamos levar o filme até ao público ainda este ano, após termos uma melhor compreensão do impacto desta pandemia no mercado cinematográfico global.

"Um Lugar Silencioso 2" tinha estreia prevista para a próxima semana. Nos próximos dias estavam agendadas sessões especiais de projeção conjunta do primeiro e do segundo filme.