Cartaz de cinema

Real Madrid enfrenta as estrelas da liga dos Estados Unidos - em direto no Eurosport

Publicado em 2 Ago. 2017 às 16:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Real Madrid enfrenta as estrelas da liga dos Estados Unidos - em direto no Eurosport

Na madrugada de 2 para 3 de agosto, o vencedor da Liga dos Campeões irá enfrentar um coletivo escolhido pelo público de entre os melhores futebolistas presentes na competição norte-americana.

O Eurosport emite, durante a madrugada de 2 para 3 de agosto (às 02h00), o MLS All Star Game, encontro que coloca frente a frente as estrelas do campeonato de futebol dos Estados Unidos e Canadá e o Real Madrid, campeão em título da Liga dos Campeões. O jogo será disputado no Soldier Field, em Chicago.

Ao contrário do que sucede noutras ligas profissionais norte-americanas, onde as estrelas jogam entre si, geralmente separadas pelas divisões Oeste e Este, a MLS optou por convidar o atual campeão europeu, Real Madrid.

Para a edição de 2017, a grande novidade prende-se com o facto de terem sido os fãs do "soccer", como é chamado o futebol nos EUA, a definir os jogadores para o embate. Dos 11 nomes que vão entrar em campo, dez foram escolhidos através de votação popular. O 11.º ficou reservado para o jogador com mais golos marcados no jogo FIFA 17, honra que pertenceu ao italiano Sebastian Giovinco.

Quanto à equipa espanhola orientada por Zinedine Zidane, realiza aqui o último encontro da digressão norte-americana. Até ao momento, não venceu qualquer dos encontros de pré-temporada depois de somar derrotas frente ao Barcelona (2-3), Manchester United (1-1; 1-2 após grandes penalidades) e Manchester City (1-4). O português Cristiano Ronaldo, que ainda se encontra ainda de férias, será o grande ausente da partida.

A equipa titular do All Stars da MLS será a seguinte:

Tim Howard (Colorado Rapids); Greg Garza (Atlanta United), Graham Zusi (Sporting KC) e DaMarcus Beasley (Houston Dynamo); Bastian Schweinsteiger (Chicago Fire), Miguel Almirón (Atlanta United), Michael Bradley (Toronto FC) e Kaká (Orlando City); Nemanja Nikoli (Chicago Fire), Sebastian Giovinco (Toronto FC) e David Villa (New York City).

Liga MLS prossegue em agosto

Major League Soccer (MLS) é a designação da liga de futebol dos Estados Unidos. O mais importante campeonato profissional de "soccer", como é conhecido nesse país, cumpre a 22.ª edição e reúne 22 equipas dos Estados Unidos e Canadá, separadas em duas Conferências: Oeste e Este.

Os canais Eurosport 1 e Eurosport 2 transmitem, todos os fins de semana, em direto, os principais jogos de cada jornada de uma competição que recebe cada vez mais portugueses, como são os casos recentes de João Meira (Chicago Fire), João Pedro (LA Galaxy), Rafael Ramos (Orlando City) e Gerso Fernandes (Sporting KC).

Ao longo do mês de agosto, estes serão o encontros que terão transmissão nos canais Eurosport:

  • Eurosport 1 – 3 de agosto - MLS All Stars x Real Madrid (02h00)
  • Eurosport 1 – 6 de agosto - New York City FC x New York Red Bulls (23h00)
  • Eurosport 2 – 12 de agosto - Seattle Sounders FC x Sporting Kansas City
  • Eurosport 2 – 12 de agosto - Toronto FC x Portland Timbers
  • Eurosport 2 – 20 de agosto - New York City FC x New England Revolution
  • Eurosport 2 – 26 de agosto - New York Red Bulls x New York City FC
  • Eurosport 1 – 27 de agosto - Montreal Impact x Toronto FC
  • Eurosport 1 – 27 de agosto - Los Angeles Galaxy x San Jose Earthquakes