Cartaz de cinema

"Raising Hope" chega em maio ao FOX Comedy

Publicado em 30 Abr. 2018 às 22:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Raising Hope" chega em maio ao FOX Comedy

Em maio, chega ao FOX Comedy a série "Raising Hope", ao estilo de "Uma Família Muito Moderna" que apresenta a vida de uma família, também ela disfuncional.

Aos 23 anos de idade, Jimmy Chance (Lucas Neff) não tem rumo para a  vida. Limpa piscinas, vai a festas todas as noites e ainda vive em casa dos pais com a avó, Maw Maw (Cloris Leachman), a mãe, Virginia (Martha Plimpton) e o  pai, Burt (Garret Dillahunt).

A vida de Jimmy dá uma reviravolta quando um encontro romântico com Lucy (Bilou Phillips) se torna num pesadelo assim que descobre que ela é uma assassina procurada que matou todos os namorados. Meses mais tarde, quando Jimmy a visita na prisão, descobre que Lucy está grávida de um filho seu e que, depois do nascimento será Jimmy que fica encarregado de cuidar da bebé.

De volta à casa, a família de Jimmy não está nada entusiasmada com o novo membro da família. Os pais, que o tiveram com apenas 15 anos, nunca souberam criar uma criança e não têm qualquer interesse em tentar outra vez.

Jimmy até poderia ter alguma ajuda de Sabrina (Shannon Woodward), a sarcástica empregada que conheceu no supermercado, se pelo menos tivesse a coragem suficiente para a convidar para um encontro. Apesar de tudo, Jimmy está determinado a tomar conta do bebé, a quem Virgina acha que lhe devem dar o nome de Hope.

Na segunda temporada a família Chance faz uma viagem a Las Vegas para um casamento, Burt é raptado, os segredos de Sabrina vão ser revelados e a família preocupa-se com o futuro de Hope.

Será que a família Chance vai ser bem sucedida no imprevisível e desafiante mundo da paternidade?

Estreia da 1ª Temporada: Segunda-feira, 7 de maio, às 20h05

Estreia da 2ª Temporada: Quinta-feira, 30 de maio, às 20h05

Emissões diárias de segunda a sexta.