Cartaz de cinema

Quinta temporada de "Ray Donovan" estreia em agosto no TVSéries

Publicado em 3 Ago. 2017 às 09:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Quinta temporada de "Ray Donovan" estreia em agosto no TVSéries

Ray Donovan (Liev Schreiber) está de volta àquilo que saber fazer melhor: resolver os problemas que os mais fortes e poderosos de Hollywood não podem solucionar às claras.

Na quinta temporada, Susan Sarandon junta-se ao elenco como Samantha Winslow, uma poderosa empresária da comunicação social, fria como aço, que contrata Donovan para que ele se livre de alguns funcionários que  estão na posse de informação comprometedora.

Kim Raver também se junta ao elenco no papel da Doutora Bergstein, uma cirurgiã de renome, e Ray vai também proteger uma jovem ingénua, Natalie James (Lili Simmons), num perigoso jogo duplo .

A nível familiar há boas e más notícias para Ray. A sua mulher, Abby (Paula Malcomson), parece recuperar de forma milagrosa do cancro que a atacava. Já o irmão, Terry (Eddie Marsan), pode não resistir à Doença de Parkinson.

Ray aparenta fazer as pazes com o pai, Mickey (Jon Voight), que é recebido de braços abertos em sua casa, mas a verdade é que a vida tem destinos inesperados, como o próprio Donovan pode vir a descobrir da pior maneira .

A quinta temporada de "Ray Donovan" estreia quarta-feira, 16 de agosto, às 23h15, no TVSéries.