Cartaz de cinema

Quatro novos teasers apresentam a minissérie "Taboo" com Tom Hardy

Publicado em 1 Dez. 2016 às 19:50, por , em Notícias de Televisão e Séries

Quatro novos teasers apresentam a minissérie "Taboo" com Tom Hardy

Tom Hardy protagoniza "Taboo", minissérie em oito episódios com estreia anunciada para 7 de janeiro de 2017, na BBC One, da Grã-Bretanha, e três dias depois no canal FX, dos EUA. A história foi concebida pelo próprio Tom, pelo seu pai, Chips Hardy, e por Steven Knight (autor da série "Peaky Blinders").

Passada em 1814, centra-se em James Keziah Delaney, um homem dado como morto que regressa a Londres após uma década em África e traz consigo 14 valiosos diamantes. Para sempre mudado após as suas viagens, James herda a frota decadente do pai e tenta reconstruir a vida. Mas a recusa em vender o negócio à poderosa Companhia das Índias Orientais enreda-o num jogo perigoso.

Além de Tom Hardy, protagonista de "Mad Max: Estrada da Fúria" e nomeado para um Oscar por "The Revenant: O Renascido", o restante elenco principal de "Taboo" inclui Jonathan Pryce (o malogrado High Sparrow the "A Guerra dos Tronos") que será Sir Stuart Strange, o maior opositor de Delaney; Oona Chaplin como Zilpha, meia-irmã de James; David Hayman como Brace, o criado, e ainda Stephen Graham, Michael Kelly, Jessie Buckley e Tom Hollander.

A realização será dividida entre dois escandinavos, o dinamarquês Kristoffer Nyholm, o mesmo da série "The Killing" (Forbrydelsen) e o sueco Anders Engström, do thriller "Jordskott". Cada um será responsável por quatro episódios.

Abaixo, mostramos os quatro novos teasers da série, intitulados "Little Men", "The Prestige", "Evil" e "Dear James".