Cartaz de cinema

Quarta temporada de "Web Therapy" em estreia no TVSéries

Publicado em 28 Out. 2014 às 16:51, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Quarta temporada de "Web Therapy" em estreia no TVSéries

Lisa Kudrow continua a resolver os problemas dos outros, mas conserva uma longa lista de dramas na sua própria vida.

Três minutos são suficientes para a Dr. Fiona Wallice (Lisa Kudrow) compreender a complexidade psicológica dos seus clientes. Utilizando um modelo de terapia através da web, ela acredita puder mudar as suas vidas.

"Web Therapy" é uma marca criada pela Dra. Fiona Wallice e o modelo de negócio é simples: consiste em sessões de psicoterapia altamente compactas de apenas 3 minutos. Além disso, são sessões virtuais via webcam através da internet. É pura ciberpsicologia em ação.

Fiona é bonita, sexy, inteligente, carismática e esperta. Só uma mulher assim poderia ter conseguido fazer este estranho modelo de negócio funcionar até agora.

Entre os famosos que passaram pelo seu consultório virtual estão Meryl Streep, Conan O'Brien, Julia Louis-Dreyfus, Steve Carrell, Meg Ryan, Rashida Jones, Molly Shannon, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc entre muitos outros.

Todos vestiram a pele de pessoas que precisavam de terapia, assumindo o papel de personagens com algum problema.

A nova temporada trará novos famosos às sessões, mas à parte do seu trabalho, Fiona vai ter de lidar com a decisão do marido Kip (Victor Garber) – que entretanto revelou ser homossexual – relativamente ao divórcio e com a mãe, Putsy (Lily Tomlin), que, no final da última temporada, deixou bem claro que quer estar mais presente na vida de Fiona.

Com tantas questões pessoais por resolver e ainda sem a certeza de que o seu rival Net Therapy – um serviço semelhante lançado pela própria mãe e pelo seu ex-assistente Jerome (Dan Bucatinsky) - foi aniquilado de vez, o mais certo é a Dra Fiona vir a precisar, ela própria, de umas sessões de terapia.

A quarta temporada de "Web Therapy" estreia quinta-feira 20 de novembro, às 21h30, no TVSéries.