Cartaz de cinema

Quarta temporada de "The Handmaid's Tale" em Portugal só na NOS Play

Publicado em 23 Abr. 2021 às 13:44, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Quarta temporada de "The Handmaid's Tale" em Portugal só na NOS Play

A quarta temporada da série com Elisabeth Moss estreia com episódio triplo a 29 de abril, um dia após o lançamento nos Estados Unidos.

A quarta temporada de "The Handmaid's Tale" estreia em Portugal a 29 de abril, em exclusivo no serviço NOS Play e com a exibição dos três primeiros episódios, um dia após o lançamento nos Estados Unidos. Os restantes sete episódios ficarão disponíveis semanalmente.

As três temporadas anteriores também integram a oferta da NOS Play.

"The Handmaid's Tale" decorre no mundo distópico de Gilead, uma teocracia totalitária no que antigamente eram os Estados Unidos. Perante desastres ambientais e uma severa quebra na taxa de natalidade, Gilead recorre às poucas mulheres férteis que ainda restam e força-as a uma vida de servidão sexual e como barrigas de aluguer a fim de conceberem os filhos das famílias da elite. Offred (Elisabeth Moss) é um dessas servas, obrigada a conviver entre os Comandantes, as suas cruéis Esposas e as Marthas, que efetuam o serviço doméstico.

Adaptada do romance "A História de uma Serva", da canadiana Margaret Atwood, a série soma 15 Emmys, dois Globos de Ouro e um prémio BAFTA desde a estreia da primeira temporada, em 2017.

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.