Cartaz de cinema

Quarta temporada de "Póquer de Rainhas" estreia em fevereiro no AXN White

Publicado em 3 Fev. 2014 às 20:27, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Quarta temporada de "Póquer de Rainhas" estreia em fevereiro no AXN White

Nos novos episódios, uma criança surge de repente na rotina do grupo de amigas que vive em Cleveland.

O AXN White estreia na próxima terça-feira 18 de Fevereiro, às 20h10, a quarta temporada da  comédia "Póquer de Rainhas" (Hot in Cleveland), produzida por Sean Hayes, o mesmo produtor de "Will & Grace".

A vida e as peripécias de três amigas de Los Angeles, que acabam, inadvertidamente, por ir parar a Cleveland.

Elas são Melanie Moretti (interpretada por Valerie Bertinelli), uma escritora que vive deprimida pelo seu recente divórcio; Joy Scroggs (Jane Leeves), que vende produtos de cosmética a estrelas como Oprah e que é conhecida como "a rainha das sobrancelhas de Beverly Hills; e Victoria Chase (Wendie Malick), uma actriz de novelas em decadência.

Estas três amigas iam a caminho de Paris para umas férias quando o avião em que seguiam é forçado a aterrar em Cleveland. É então que, encantadas com a cidade, decidem ficar a viver por lá, depois de perceberem que os habitantes locais as acham sexy e cheias de glamour.

Assim, alugam em conjunto uma casa e instalam-se na cidade. Nada como começar de novo. Só que a casa vitoriana que alugaram dá-lhes a conhecer uma surpresa totalmente inesperada: Elka Ostrovsky (Betty White), uma idosa de origem polaca, a governanta, vai revelar-se dona de uma língua bem afiada e de um passado, no mínimo, muito interessante, incluindo detalhes como ter escapado à perseguição nazi, uma vida sexual muito activa, alcoolismo e consumo de marijuana, um falecido marido com ligações ao crime organizado...

No primeiro episódio da quarta temporada tudo muda quando uma criança recém-nascida entra, inesperadamente, na vida destas amigas.

A quarta temporada de "Póquer de Rainhas" (Hot in Cleveland) estreia terça-feira 18 de fevereiro às 20h10 (episódio duplo). Repete de segunda a sexta à 01h00 e 15h20.