Cartaz de cinema

Quarta temporada de "Brooklyn Nine-Nine" no TVSéries em outubro

Publicado em 24 Set. 2016 às 09:40, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Quarta temporada de "Brooklyn Nine-Nine" no TVSéries em outubro

A quarta temporada da comédia "Brooklyn Nine-Nine" estreia a 6 de outubro no TVSéries e começa com o detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e o Capitão Raymond Holt (Andre Braugher) exilados na Florida, num programa de proteção de testemunhas, longe do mafioso Jimmy Figgis.

Maya Rudolph é a atriz convidada nos primeiros episódio, no papel da U.S. Marshall que vai funcionar como o único elo de ligação de Jake e Holt com as suas vidas anteriores.

Recuando para o final da terceira temporada, Jake Peralta e Raymond Holt tinham acabado de desmascarar Bob Anderson (Dennis Haysbert) como espião infiltrado no interior do FBI, a mando do mafioso Jimmy Figgis. Assim que Figgis soube que a sua "toupeira" tinha sido apanhada ligou de imediato a Jake e Holt, ameaçando-os. E é assim que os dois se encontram agora na Florida, num programa de proteção de testemunhas, sob os nomes de Greg e Larry.

Existe a possibilidade de que Kevin (Marc Evan Jackson), marido de Holt, e Amy (Melissa Fumero), namorada de Jake, possam rumar também a sul, mas ambos receiam estarem a ser vigiados por Figgis.

Por tudo isto, poderá ser o Sargento Terry Jeffords (Terry Crews) a assumir o comando da esquadra. Já o fez antes, é o homem de confiança do Capitão e quase todos apreciam as suas qualidades. Mas como sempre aconteceu nesta esquadra, tudo pode correr muito bem… ou muito mal.

Para mais informações, consulte a nossa lista de estreias de séries de televisão.

A quarta temporada de "Brooklyn Nine-Nine" estreia quarta-feira, 6 de outubro,às 21h05, no TVSéries.