Cartaz de cinema

Quarta e última temporada de "Motivo" estreia a 1 de julho no FOX Crime

Publicado em 23 Jun. 2016 às 15:22, por , em Notícias de Televisão e Séries

Quarta e última temporada de "Motivo" estreia a 1 de julho no FOX Crime

Os trezes novos episódios da série policial "Motivo" chegam ao FOX Crime no primeiro dia de julho. Com uma narrativa pouco convencional, cada episódio começa com a revelação da vítima e do seu assassino. Os espectadores seguem então a detetive através de distorcidos e complicados labirintos para analisar provas e, em última instância, descobrir o motivo por detrás do homicídio.

À quarta e última temporada juntam-se ao elenco, com papéis regulares, Victor Zinck Jr. e Karen LeBlanc, que se tornam os mais recentes membros da equipa de homicídios. Ainda nesta temporada marcam presença Tommy Flanagan, como um agente da Interpol de visita e interesse amoroso de Angie Flynn (Kristin Lehman); Jon Heder; Alicia Witt; Tahmoh Penikett; Will Sasso; Max Martini; Missy Peregrym; e Joanna Cassidy.

No final da terceira temporada de "Motivo" Angie Flynn e Oscar Vega (Louis Ferreira) estavam nos corredores do hospital no momento em que Vega era encaminhado para cirurgia onde lhe iriam tirar um tumor na garganta. Fiel à palavra, Angie estava à espera quando ele acordou.

A acção da nova temporada arranca três meses depois. Vega excedeu as expectativas da sua médica quanto à recuperação. Mas, enquanto convalesce, a equipa de homicídios não tem tido mãos a medir – principalmente após o pedido de transferência do detetive Cross (Warren Christie). Vega é a escolha mais óbvia para o substituir e, apesar da sua ausência ter dado espaço para que a parceria entre Angie e Lucas (Brendan Penny) se aprofundasse, ambos estão ansiosos para que ele volte ao trabalho. A unidade não é a mesma sem ele.

Esta temporada irá trazer uma grande mudança à medida que Angie redefine o seu papel dentro da unidade e Vega enfrenta dilemas éticos que o poderão afastar.

Lucas sucumbe à tentação e terá de arcar com as consequências. Os nossos detetives vão também enfrentar o maior desafio profissional até ao momento – um assassino em fuga. Esta é uma temporada de evolução dentro da equipa, à medida que cada uma das personagens terá de fazer escolhas acerca do seu futuro e do legado que pretende deixar.

A quarta temporada de "Motivo" estreia sexta-feira, 1 de julho, às 23h10, no FOX Crime.