Cartaz de cinema

Próximo filme de Spielberg será uma versão de "Bullitt" com Bradley Cooper

Publicado em 26 Nov. 2022 às 18:50, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Elenco, Cinema Norte-Americano)

Próximo filme de Spielberg será uma versão de "Bullitt" com Bradley Cooper

O original de 1968 foi protagonizado por Steve McQueen.

Steven Spielberg está a trabalhar no seu próximo filme que será uma nova versão de "Bullitt" e Bradley Cooper é o ator preferido para o papel principal.

O original estreou em 1968 com Steve McQueen como um polícia duro de São Francisco num drama de ação que incluiu uma das mais famosas perseguições automóveis da história do cinema.

Josh Singer (o mesmo de "O Caso Spotlight", "O Primeiro Homem na Lua" e "The Post") tem o argumento em mãos. De acordo com a imprensa especializada dos Estados Unidos, a ideia é construir uma nova história mais do que seguir a história original do detetive que opera nas margens da lei para perseguir um mafioso responsável pela morte de uma testemunha.

O filho e a neta de Steve McQueen estão envolvidos no projeto na qualidade de produtores.

Cooper, o ator de "Assim Nasce Uma Estrela" (que também realizou), "Licorice Pizza", "Nightmare Alley - Beco das Almas Perdidas" e "Guia para um Final Feliz", entre outros, nomeado para nove óscares entre categorias de representação e produção, está neste momento a terminar "Maestro", baseado na vida de Leonard Bernstein, onde volta a realizar e onde também contracena com Carey Mulligan.

Quanto a Steven Spielberg, tem "Os Fabelmans", um drama de laivos autobiográficos prestes a chegar às salas de cinema.