Cartaz de cinema

Próximo filme de Ana Lily Amirpour é uma história de amor canibal

Publicado em 4 Ago. 2016 às 18:43, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Próximo filme de Ana Lily Amirpour é uma história de amor canibal

Depois da estreia na realização de longas-metragens com "Uma Rapariga Regressa de Noite Sozinha a Casa" (A Girl Walks home Alone at Night), muito bem falado no circuito indy norte-americano, Ana Lily Amirpour segue carreira com "The Bad Batch".

Apresentado com a singela frase: "uma história de amor canibal", "The Bad Batch" atraiu uma série de atores de renome, que refletem o recente prestígio arrecadado pela jovem realizadora e argumentista. Jason Momoa, Jim Carrey, Keanu Reeves e Diego Luna são alguns dos nomes que fazem parte do elenco da obra que será apresentada mundialmente na próxima edição do festival de Veneza.

A jovem atriz britânica Suki Waterhouse, que antes vimos em "Insurgente" e "Pride and Prejudice and Zombies", será a protagonista.

Em declarações anteriores, Amirpour - que já foi comparada a Quentin Tarantino e Jim Jarmusch - descreve a sua segunda obra de longa duração como uma mistura de "Pretty in Pink" com "Mad Max" que decorre num ambiente pós-apocalíptico no deserto do Texas onde "um canibal musculado quebra a regra de que não se deve brincar com a comida".

Próximo passo: procurar quem faça a distribuição do filme, tanto nos EUA como no resto do mundo.