Cartaz de cinema

Próximo filme com Daniela Melchior será um thriller de espionagem

Publicado em 25 Set. 2021 às 14:00, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Elenco)

Próximo filme com Daniela Melchior será um thriller de espionagem

"Assassin Club" esteve a ser rodado em Itália e além da atriz portuguesa conta no elenco com Henry Golding, Noomi Rapace e Sam Neill.

Depois do papel de Ratcatcher em "Esquadrão Suicida", o próximo trabalho de Daniela Melchior fora de portas será um thriller que envolve espiões e assassinos contratados. A atriz portuguesa esteve em Turim a rodar "Assassin Club" ao lado de Henry Golding (Crazy Rich Asians), Noomi Rapace (Prometheus) e Sam Neill (Jurassic Park).

Numa história que segue o esquema habitual do género, Morgan Gaines (Henry Golding), o melhor dos assassinos de elite, é contratado para matar seis pessoas em todo o mundo, mas descobre que os alvos são outros assassinos contratados e que tudo faz parte de um esquema para se eliminarem uns aos outros. Noomi Rapace é Falk, a maior rival de Gaines. Sam Neil é Jonathan Caldwell, o mentor de Gaines. Daniela Melchior interpreta a namorada do protagonista.

A realização é de Camille Delamarre (Transporter: Refueled).

Na origem do projeto está a produtora norte-americana Film Bridge International, especializada em longas-metragens e séries de televisão de nicho, com baixo orçamento, normalmente ancoradas em nomes de atores que tiveram algum sucesso em Hollywood.

O primeiro trabalho de Daniela Melchior como atriz foi em 2014, na série televisiva "Mulheres". Seguiram-se aparições em "Massa Fresca", "Ouro Verde", e "A Herdeira". No cinema, obteve papéis em "Parque Mayer", de António-Pedro Vasconcelos e "O Caderno Negro", de Valeria Sarmiento. Integra o elenco da minissérie "Pecado", que esta semana estreia na TVI.