Cartaz de cinema

Próxima temporada de "The Flash" promete o regresso do The Black Flash

Publicado em 9 Jan. 2017 às 21:49, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Primeiro olhar)

Próxima temporada de "The Flash" promete o regresso do The Black Flash

Uma das personagens clássicas das histórias de banda desenhada do super-herói The Flash vai voltar a aparecer na série de televisão.

The Black Flash representa a figura da Morte para os que possuem o poder da super velocidade e transporta-os de volta ao local de origem dos seus poderes. Esta entidade demoníaca nasceu a partir do Professor Zoom, por ação dos Time Wraiths, no final da segunda temporada.

O showrunner da série, Andrew Kreisberg, anunciou as novas aparições da personagem durante o encontro de inverno com a imprensa, organizado pela associação norte-americana de críticos de televisão, que teve lugar domingo.

Um dos aspetos mais interessantes levantados por Kreisberg é a possibilidade de o novo vilão poder surgir nas diversas séries da DC no ar neste momento - ou seja, além de "The Flash", também em "Arrow", "Legends of Tomorrow" e "Supergirl".

Outra novidade apresentada na mesma ocasião dá conta de um arco narrativo composto por dois episódios com a presença do Gorila Grodd - um terá lugar na Terra-2, uma dimensão alternativa; e o outro na Terra-1.

A próxima temporada da série "The Flash" estreia a 24 de janeiro, no canal The CW, dos Estados Unidos.