Cartaz de cinema

Programação do canal 24Kitchen (destaques janeiro 2018)

Publicado em 10 Jan. 2018 às 13:57, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Programação do canal 24Kitchen (destaques janeiro 2018)

Dupla estreia para a chef Rachel Khoo com dois novos programas.

A apaixonada e criativa chefe de cozinha Rachel Khoo vai à procura de novas ideias na nova série "Rachel Khoo's Kitchen Notebook: Cosmopolitan Cook". Rachel viaja até alguns dos países culinários mais bonitos do mundo, dirigindo-se a lugares cosmopolitas, tanto urbanos como rurais, para conseguir inspiração para jantares festivos com os seus amigos. Rachel mergulha na cozinha local de cada lugar mostrando duas influências culinárias diferentes, como Barcelona ou a Espanha rural ou, já em Itália, Nápoles e a costa Amalfi. Inspirada pelas suas viagens, ela demonstra o que aprendeu em cada destino. Carregada com receitas deliciosas e dicas culinárias, esta série oferece um mundo de sabores deliciosos.

Serão ao todo 10 episódios de aproximadamente 25 minutos cada. A estreia acontece na segunda-feira, 15 de janeiro, às 13h55. Emissão diária, de segunda a sexta-feira.

 Rachel Khoo

Rachel Khoo mergulha num dos destinos culinários mais entusiasmantes do mundo em "Rachel Khoo's Kitchen Notebook: London". Sempre à procura de melhor forma de saciar os seus desejos de comida, Rachel faz compras, come e cozinha em vários lugares de Londres. Rachel capta a inspiração culinária da cidade como qualquer outra pessoa obcecada pela comida moderna – escrevendo no blogue, tirando fotos e rabiscando o seu diário de notas de confiança de maneira a refletir os estilos e influências culinárias. Pelo caminho, Rachel desenha através da inspiração para criar uma grande quantidade de receitas deliciosas e fáceis de cozinhar ao mesmo tempo que partilha dicas úteis.

Também aqui serão emitidos 10 episódios de aproximadamente 25 minutos cada. A estreia será na segunda-feira, 29 de janeiro, às 13h55. Emissão diária, de segunda a sexta-feira.