Cartaz de cinema

Primeiros trailers das séries "Dr. Death" e "Dan Brown's The Lost Symbol"

Publicado em 17 Mai. 2021 às 20:41, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Primeiros trailers das séries "Dr. Death" e "Dan Brown's The Lost Symbol"

O serviço de streaming da NBC revelou hoje os trailers de duas das suas apostas para os próximos tempos.

O serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal (disponível apenas nos EUA) revelou hoje os trailers de duas novas séries originais que vão integrar o alinhamento nos próximos meses.

Baseada no livro de Dan Brown, a série "The Lost Symbol", segue as primeiras aventuras do simbologista de Harvard, Robert Langdon, que tem de resolver uma série de quebra-cabeças mortais para salvar o seu mentor sequestrado e impedir uma assustadora conspiração global.

Inspirado numa história real, "Dr. Death" conta a história do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), uma estrela em ascensão na comunidade médica de Dallas. Jovem, carismático e ostensivamente brilhante, o Dr. Duntsch estava a construir uma próspera clínica de neurocirurgia quando tudo mudou repentinamente. Os pacientes que entravam na sua sala de operações para cirurgias  complexas, mas de rotina, saíam permanentemente mutilados, ou mortos.

Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas, o neurocirurgião Robert Henderson (Alec Baldwin) e o cirurgião vascular Randall Kirby (Christian Slater), bem como a promotora de Dallas, Michelle Shughart (AnnaSophia Robb), tentam impedi-lo de continuar a exercer. A série explora a mente distorcida do Dr. Duntsch e as falhas no sistema projetado para proteger os mais indefesos.