Cartaz de cinema

Primeiro trailer para a nova versão de "Os Anjos de Charlie"

Publicado em 27 Jun. 2019 às 15:40, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Primeiro trailer para a nova versão de "Os Anjos de Charlie"

Chegou o primeiro trailer para a nova encarnação dos "Os Anjos de Charlie", em versão 2019. A Sony Pictures, com poucas cartas disponíveis para combater a concorrência, vale-se de ideias que tiveram sucesso no passado.

Desta vez com Elizabeth Banks ao leme da realização e o trio Ella Balinska (The Athena), Naomi Scott (Aladdin), e Kristen Stewart (Sabina Wilson) no papel das operacionais da agência de detectives Townsend. Patrick Stewart, Djimon Hounsou e a própria Elizabeth Banks servem a função de Bosley, o assistente do nunca visto Charlie.

Originalmente uma série de televisão, no ar entre 1976 e 1981, primeiro com Kate Jackson, Farrah Fawcett e Jaclyn Smith, depois com Cheryl Ladd, Shelley Hack e Tanya Roberts, "Os Anjos de Charlie" tinham como premisa inicial três agentes da polícia, insatisfeitas com as tarefas menores que lhes foram confiadas, a serem contratadas pelo misterioso e rico Charles Townsend como detetives da sua agência privada de investigação.

O conceito foi alvo de duas adaptações ao cinema, em 2000 e 2003, e de um reboot televisivo de curta duração em 2011, cancelado após uma temporada apenas.

A estreia do novo "Os Anjos de Charlie" nos cinemas está agendada para 7 de novembro, 2019.