Cartaz de cinema

Primeiro trailer para a adaptação ao cinema de "American Pastoral"

Publicado em 24 Jun. 2016 às 20:42, por , em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Primeiro trailer para a adaptação ao cinema de "American Pastoral"

Será a estreia de Ewan McGregor como realizador. "American Pastoral" é a adaptação ao cinema do romance homónimo do escritor Philip Roth. O primeiro trailer surgiu esta semana.

McGregor é também o protagonista, Seymour "Swede" Levov, antigo atleta universitário, agora um homem de negócios de sucesso e pai de família na América em convulsão dos anos 60. Jennifer Connelly (vencedora de um Oscar em 2001 por "Uma Mente Brilhante") surge como a sua esposa, uma antiga rainha de beleza chamada Dawn. A filha de ambos, Merry, é interpretada por Dakota Fanning ("Guerra dos Mundos", "A Saga Twilight"). Acaba de ser acusada de fazer explodir um edifício público e desapareceu para parte incerta.

A vida perfeita da família fica desfeita de um momento para o outro e Swede decide agir. O que descobre abala-o profundamente, forçando-o a olhar para além das aparências e enfrentar o caos que está a moldar o mundo à sua volta.

Uzo Aduba, da série "Orange is the New Black" e David Strathairn completam o elenco.

O escocês Ewan McGregor, ficou conhecido após ser um dos protagonistas de "Trainspotting", nos anos 90. Neste momento, está envolvido na rodagem da sequela onde volta a ser dirigido por Danny Boyle. No próximo outono poderemos vê-lo num duplo papel na terceira temporada da série "Fargo", onde intepretará dois irmãos gémeos idênticos.

"American Pastoral" estreia a 21 de outubro, nos EUA, numa tentativa de ganhar tração durante a temporada de prémios de cinema. A Portugal, só deverá chegar em janeiro de 2017.

Trailer "American Pastoral"