Cartaz de cinema

Primeiro trailer e poster de "Morte no Nilo" de Kenneth Branagh

Publicado em 19 Ago. 2020 às 18:47, por António Quintas, em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Posters)

Primeiro trailer e poster de "Morte no Nilo" de Kenneth Branagh

As férias de Poirot são interrompidas por um assassinato durante um cruzeiro pelo rio Nilo.

Foi hoje tornado público o novo trailer e o poster de "Morte do Nilo", baseado no famoso romance policial de Agatha Christie, publicado pela primeira vez em 1937.

Depois de "Um Crime no Expresso do Oriente", Kenneth Branagh volta às adaptações de obras da escritora britânica como realizador e protagonista de um argumento escrito por Michael Green a partir da obra de Christie.

Desta vez, as férias do detetive belga Hercule Poirot no Egito, a bordo de um navio cruzeiro, transformam-se na procura  por um assassino quando a lua de mel de um casal é tragicamente interrompida. Na verdade, quase todos os passageiros a bordo do S.S. Karnak durante um cruzeiro pelo Nilo, tem motivos para querer a herdeira Linnet Ridgeway morta. As suas joias são cobiçadas pela idosa Sra. Van Schuyler, a empregada está chateada porque Linnet não lhe dará o dote prometido, o escritor Salome Otterbourne enfrenta um processo por difamação, a filha de Salome, Rosalie, quer proteger a mãe, o americano Andrew Pennington tem desviado dinheiro da família Ridgeway, e a ex-amiga Jacqueline de Bellefort está chateada por Linnet ter roubado o seu noivo, Simon.

Cabe a Poirot encontrar os criminososo quando Linnet (e alguns outros) aparecem mortos.

Tom Bateman, Annette Bening, Russel Brand, Ali Fazal, Dawn French, Gal Gadot, Armie Hammer, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright compõem o resto do elenco.

Poster "Morte no Nilo"

Death on the Nile

Trailer "Morte no Nilo"

"Morte no Nilo" estreia nas salas de cinema a 22 de outubro 2020.