Cartaz de cinema

Primeiro trailer do drama sobrenatural "The Rig"

Publicado em 11 Dez. 2022 às 15:30, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Primeiro trailer do drama sobrenatural "The Rig"

Numa plataforma petrolífera isolada, a 150 milhas da costa escocesa, um estranho nevoeiro deixa a tripulação presa entre as ferozes ondas do Mar do Norte.

A Prime Video apresentou o primeiro trailer do drama sobrenatural "The Rig" que tem estreia prevista para 6 de janeiro 2023 no serviço de streaming da Amazon.

À cabeça do elenco estão Ian Glen (de "A Guerra dos Tronos"), Emily Hampshire (de "Schitt's Creek"), e Mark Bonnar (do policial "Shetland").

"The Rig" acompanha a luta pela sobrevivência da tripulação a bordo da plataforma petrolífera Kinloch Bravo, localizada a 150 milhas da costa escocesa, após um estranho nevoeiro ter cortado toda a comunicação com a costa, deixando-os presos entre as ferozes ondas do Mar do Norte.

Com abastecimentos limitados, Magnus, o chefe da plataforma, tenta conduzir a tripulação através da crise. Mas os seus esforços cada vez mais desesperados para restabelecer o contacto com o continente são repetidamente desfeitos à medida que as tensões e a paranoia aumentam, os sistemas da plataforma falham, e um acidente devastador os coloca perante os perigos mortais de um dos ambientes de trabalho mais extremos do planeta.

Rose, cientista e representante da companhia que explora a plataforma, é inicialmente céptica em relação às teorias sinistras que circulam sobre o que se passa no exterior, e apenas deseja que todos voltem ao trabalho. Mas à medida que as provas se acumulam, a sua curiosidade científica pressiona-a a descobrir a verdade sobre as alegadas forças sobrenaturais que se manifestam contra eles.

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.