Cartaz de cinema

Primeiro trailer de "Pam & Tommy" a minissérie sobre o escândalo

Publicado em 18 Nov. 2021 às 14:38, por António Quintas, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Primeiro trailer de "Pam & Tommy" a minissérie sobre o escândalo

Oito episódios contam a história da famosa cassete de vídeo roubada à estrela de "Baywatch" e ao baterista dos Mötley Crüe, nos anos 90.

Da Hulu, serviço de streaming do universo Disney, aqui está o primeiro trailer de "Pam & Tommy", com Lily James, antes vista como a ingénua de "Dowton Abbey" e a "Cinderela" da nova versão do conto de fadas, e Sebastian Stan, que poderão conhecer como o Bucky Barnes/Soldado do Inverno das aventuras do Capitão América.

A minissérie, organizada em oito partes, explora uma das tramas mais sórdidas ocorrida no mundo das celebridades da década de 1990.

Em 1995, Pamela Anderson tornara-se um nome popular com a presença no elenco da série "Baywatch" (em Portugal batizada de "Marés Vivas"). Tommy Lee era fundador e baterista da banda de heavy metal Mötley Crüe. O resto da história é curta: casaram-se 96 horas após se conhecerem e decidiram gravar uma cassete VHS com as atividades sexuais efetuadas durante a lua de mel. A cassete foi roubada e acabou na Internet. Anderson e Lee processaram os responsáveis, chegaram um acordo monetário e as imagens continuaram o seu alegre caminho pelas autoestradas da informação. O casal divorciou-se três anos depois.

"Pam & Tommy" foi desenvolvida pela equipa de Seth Rogen, responsável pela adaptação de "Eu, Tonya", sobre a controversa patinadora. Rogen também integra o elenco, na pele do eletricista que conseguiu roubar a cassete, enquanto Nick Offerman (Parks and Recreation) é o cúmplice que o ajudou a distribuir o valioso conteúdo.

A estreia nos EUA está programada para 2 de fevereiro 2022, na plataforma Hulu. Por cá, o mais provável é que surja na Disney+.