Cartaz de cinema

Primeiro trailer de "O Esquadrão Suicida"

Publicado em 26 Mar. 2021 às 16:18, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Cinema Norte-Americano)

Primeiro trailer de "O Esquadrão Suicida"

Regresso do maior grupo de vilões e vigaristas alguma vez reunido. A estreia nas salas de cinema está prevista para 5 de agosto.

Bem vindos ao Inferno, também conhecido como Belle Reve, a prisão com a mais elevada taxa de mortalidade dos Estados Unidos.  Local onde os piores Super-Vilões são encarcerados e de onde tudo farão para sair – inclusive juntarem-se à super-secreta e muito duvidosa Task Force X.

Tarefa suicida do dia? Juntar um coletivo de vigaristas, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Harley Quinn. Armá-los até aos dentes e, literalmente, atirá-los para uma ilha à Corto Maltese, remota e recheada de inimigos.

Numa selva que fervilha com inimigos armados até aos dentes e guerrilhas em cada esquina, o esquadrão está numa missão de busca e destruição, onde apenas podem contar com o Coronel Rick Flag para os orientar e com a tecnologia governamental de Amanda Waller nos seus ouvidos, acompanhando todos os seus passos.

Como sempre, um passo em falso significa a morte (às mãos dos opositores, de um companheiro de equipa, ou da própria Waller).  Se alguém estiver a fazer apostas, o melhor é apostar contra eles.

Trailer "O Esquadrão Suicida" (The Suicide Squad)