Cartaz de cinema

Primeiro trailer de "O Boneco de Neve", com Michael Fassbender

Publicado em 21 Jul. 2017 às 14:51, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Primeiro trailer de "O Boneco de Neve", com Michael Fassbender

Um detetive investiga o desaparecimento de uma mulher cujo lenço cor-de-rosa é encontrado a envolver um sinistro boneco de neve.

Michael Fassbender (saga "X-Men"), Rebecca Ferguson ("Missão Impossível: Nação Secreta"), Charlotte Gainsbourg ("O Dia da Independência: Nova Ameaça"), Val Kilmer ("Heat – Cidade Sob Pressão") e o vencedor de um Óscar - J.K. Simmons ("Whiplash – Nos Limites") encabeçam o elenco de "O Boneco de Neve", um thriller do realizador Tomas Alfredson ("Deixa-me Entrar", "A Toupeira"), baseado no sucesso literário de Jo Nesbø.

A história começa quando uma equipa liderada pelo detetive Harry Hole (Fassbender), investiga o desaparecimento de uma vítima durante a primeira queda de neve do inverno. O detetive teme que assassino em série esteja de novo ativo. Com a ajuda de outra agente (Ferguson), o polícia terá de analisar décadas de casos não resolvidos e ligá-lo ao caso mais recente, se quiser superar este perverso assassino antes do próximo nevão.

"O Boneco de Neve" é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner ("A Teoria de Tudo", "Os Miseráveis"), da Working Title, Piodor Gustafsson ("Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres") e Robyn Slovo ("A Toupeira") e foi inteiramente filmado na Noruega, nas cidades de Oslo e Bergen e na área de Rjukan.

A estreia de "O Boneco de Neve" em Portugal está marcada para 19 de outubro.