Cartaz de cinema

Primeiro trailer de "Cruella"

Publicado em 17 Fev. 2021 às 13:47, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Primeiro trailer de "Cruella"

Emma Stone, vencedora do Oscar de melhor atriz por "La La Land" é a protagonista de "Cruella", filme em ação real sobre as origens de uma das mais conhecidas vilãs da Disney, Cruella de Vil.

Passado durante a revolução punk, na Londres dos anos de 1970, o filme segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma rapariga inteligente e criativa determinada a fazer nome com as suas criações de moda. Trava amizade com um par de jovens ladrões que apreciam o seu apetite por travessuras, e juntos constroem uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique, interpretada por Emma Thompson.

A relação entre ambas inicia um conjunto de acontecimentos e revelações que farão com que Estella abrace o seu lado mais lado perverso.

Trailer "Cruella"

"Cruella" tem realização de Craig Gillespie (o mesmo de "Eu, Tonya"), a partir de um argumento escrito por Dana Fox e Tony McNamara e uma história de Aline Brosh McKenna e Kelly Marcel & Steve Zissis.

Jenny Beavan, a figurinista vencedora de dois Óscares pelo guarda-roupa de "Mad Max: Estrada da Fúria" e "A Room with a View", cria os modelos deslumbrantes e imaginativos, mostrados no filme.

A estreia de "Cruella" está marcada para maio.