Cartaz de cinema

Primeiro trailer de "A Rapariga Selvagem" com direito a tema inédito de Taylor Swift

Publicado em 22 Mar. 2022 às 20:24, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Primeiro trailer de "A Rapariga Selvagem" com direito a tema inédito de Taylor Swift

O filme baseado no livro "Lá, Onde o Vento Chora", de Delia Owens, estreia em julho, nos cinemas.

A Sony Pictures revelou hoje o primeiro trailer do thriller "A Rapariga Selvagem" ("Where the Crawdads Sing", no original), baseado no livro "Lá, Onde o Vento Chora", de Delia Owens.

Daisy Edgar-Jones e Harris Dickinson protagonizam a história de Kya que cresceu sozinha nos pântanos da Carolina do Norte. Durante anos, rumores sobre a "rapariga do pântano" assombraram Barkley Cove e isolaram a astuta Kya da comunidade. Atraída por dois jovens, Kya expõe-se ao exterior, mas, quando um deles é encontrado morto, todos a apontam como principal suspeita. À medida que o caso avança, o veredicto sobre o que realmente aconteceu torna-se cada vez mais obscuro e ameaça revelar os muitos segredos do pântano.

Aposta do estúdio para atrair os jovens adultos às salas de cinema no próximo verão, "Rapariga Selvagem" tem estreia marcada para 21 de julho.

Daisy Edgar-Jones aparece aqui o seu primeiro grande papel no cinema após ter entrado na minissérie "A Guerra dos Mundos", e protagonizado o telefilme "Fresh", recentemente lançado na Disney+.

A acompanhar "Rapariga Selvagem" surge "Caroline", tema de Taylor Swift composto de propósito para o filme que pode ser escutado parcialmente no trailer.

Trailer "A Rapariga Selvagem"