Cartaz de cinema

Primeiro trailer de "007: Sem Tempo Para Morrer"

Publicado em 4 Dez. 2019 às 15:00, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Primeiro trailer de "007: Sem Tempo Para Morrer"

O 25º filme com o agente secreto James Bond estreia em abril de 2020.

Esta quarta-feira foi dado a conhcer o primeiro trailer de "007: Sem Tempo Para Morrer", o 25º título da saga onde Daniel Craig volta a estar no principal papel.

O filme chega aos cinemas a 8 de abril de 2020.

Em "007: Sem Tempo Para Morrer", James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar uma vida tranquila, na Jamaica. Os seus momentos de paz terminam quando o velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova e perigosa tecnologia.

O filme realizado por Cary Joji Fukunaga é o quinto com Daniel Craig no papel de James Bond depois de "Casino Royale" (2006), "Quantum of Solace" (2008), "Skyfall" (2012) e "Spectre" (2015).

O papel de vilão foi entregue ao norte-americano Rami Malek (Óscar de Melhor Ator em "Bohemian Rhapsody"). Do elenco fazem também parte, entre outros, a atriz francesa Léa Seydoux ("007 Spectre") o ator britânico Ralph Fiennes, no papel de "M" e ainda, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright e Christoph Waltz, que retoma o Blofeld de 007 Spectre.

Neal Purvis e Robert Wade, voltam a assinar o argumento, em colaboração com Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge.

Trailer "007: Sem Tempo Para Morrer"