Cartaz de cinema

Primeiro trailer da série "The Nevers" - do mesmo realizador de "Os Vingadores"

Publicado em 2 Fev. 2021 às 18:49, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Primeiro trailer da série "The Nevers" - do mesmo realizador de "Os Vingadores"

A HBO apresentou esta terça-feira o primeiro trailer de "The Nevers" e anunciou a estreia dos seis episódios para abril próximo.

Passada na cidade de Londres em finais do século XIX, relata os acontecimentos ocorridos após algumas pessoas - principalmente mulheres - começarem a manifestar capacidades anormais - algumas positivas, outras perturbadoras. Entre essas pessoas estão Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa e de mão rápida, e Penance Adair (Ann Skelly), uma jovem e brilhante inventora. As duas constroem um lar para este grupo que passa a ser conhecido como "Os Tocados", enquanto enfrentam um sem número de inimigos e tentam levar a cabo uma missão que pode mudar o mundo para sempre.

Joss Whedon, realizador dos sucessos de bilheteira no cinema "Os Vingadores" e "A Era de Ultron" esteve envolvido no projeto até novembro de 2020 altura em que abandonou a série no que seria o seu regresso à televisão onde primeiro deu nas vistas com a marcante "Buffy: Caçadora de Vampiros". Foi substituído nas funções de showrunner pela argumentista Pippa Goslett.

O elenco inclui ainda Olivia Williams, James Norton, Tom Riley, Rochelle Neil, Eleanor Tomlinson, Amy Manson, Pip Torrens, Denis O'Hare, Zackary Momoh, Elizabeth Berrington, Kiran Sawar, Anna Devlin, Viola Prettejohn, Ella Smith, Nick Frost e Ben Chaplin.

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.

Trailer "The Nevers"