Cartaz de cinema

Primeiro trailer da série "Made for Love"

Publicado em 23 Mar. 2021 às 11:13, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Primeiro olhar, Posters)

Primeiro trailer da série "Made for Love"

A HBO revelou o primeiro trailer e imagens da nova série "Made for Love", com estreia anunciada para 1 de abril na plataforma HBO Max.

Ao invés de disponibilizar todos os episódios em simultâneo, a HBO irá estrear os primeiros três capítulos a 1 de abril, os três seguintes a 8 de abril e as duas últimas partes a 15 de abril.

Baseada no romance de Alissa Nutting, a série cruza drama e comédia com ficção científica numa história que oscila entre o absurdo e o sombrio para contar a fuga de Hazel Green (Cristin Milioti), uma mulher de trinta e poucos anos que tenta escapar de 10 anos de casamento sufocante com o bilionário Byron Gogol (Billy Magnussen), dono de uma florescente empresa de tecnologia que acaba de lançar um chip destinado a unir as mentes dos casais e, alegadamente, melhorar as relações amorosas.

Hazel descobre que o marido lhe implantou o dispositivo sem o seu conhecimento, permitindo-lhe rastrear e observar as suas emoções. Farta, decide divorciar-se de Byron e fugir para a sua cidade natal no deserto onde encontra refúgio junto do pai, Herbert (Ray Romano), e da sua parceira sintética, Diane.

Até ao momento, a HBO ainda não anunciou a data de estreia em Portugal.

Trailer "Made for Love"

Poster "Made for Love"

Poster Made for Love (2021)