Cartaz de cinema

Primeiro olhar sobre um dos vilões de "007: Spectre"

Publicado em 28 Fev. 2015 às 20:01, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar, Imagens)

Primeiro olhar sobre um dos vilões de "007: Spectre"

O ator Dave Bautista promete um Mr. Hinx sofisticado e bem falante, longe dos estereótipos de outros tempos.

Mais abaixo poderá ver a primeira imagem de Dave Bautista como Mr. Hinx, um dos vilões do próximo filme de James Bond, agente secreto.

Numa entrevista, Bautista, que no ano passado fez parte do elenco do sucesso mundial de bilheteira "Os Guardiões da Galáxia", relata à Empire a conversa com o realizador Sam Mendes antes de aceitar o papel e fala sobre a personagem:

"Quando fui conhecer o Sam, fiz apenas duas perguntas. Perguntei-lhe se o Mr. Hinx era mauzão. Ele disse: 'Sim, é um dos mauzões." E perguntei, 'Bem, o Mr. Hinx é inteligente?' Ele disse: 'Muito'. É isso que mais gosto no Mr. Hinx. É um tipo muito bem-vestido e muito bem-educado. Não estou aqui só para lutar contra as pessoas. Ele tem sentido de humor. Ele sabe definitivamente o que é uma metáfora."

Outra imagem mostra-nos o realizador Sam Mendes a dar indicações a Léa Seydoux que interpreta a misteriosa Dra. Madeleine Swann. Sobre a sua personagem, a atriz francesa premiada com a Palma de Ouro em Cannes pelo filme "A Vida de Adéle" afirma: "Eu não me considero uma Bond girl. Não creio que seja realmente a Bond girl estereotipada. Sinto-me muito diferente. Não se pode ser como, 'Oh, James." é preciso ir mais além. Ela não é lutadora, ela é médica. Luta de outra maneira."

Clique para ver a galeria "Dave Bautista e Léa Seydoux em "007: Spectre""
Dave Bautista e Léa Seydoux em "007: Spectre" 1/2

A rodagem de "007: Spectre" prossegue, depois de uma passagem pelos Alpes austríacos a produção mudou-se agora para Itália, tudo para que o filme esteja pronto a tempo da estreia prevista para outubro deste ano. No elenco, além de Batista e Seydoux estão também presentes Daniel Craig como James Bond e ainda Christoph Waltz, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw, Rory Kinnear, Andrew Scott e Monica Belluci.