Cartaz de cinema

Primeiro olhar sobre a nova série de humor "Blunt Talk" com Patrick Stewart

Publicado em 27 Mar. 2015 às 19:33, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Trailers, Primeiro olhar)

Primeiro olhar sobre a nova série de humor "Blunt Talk" com Patrick Stewart

Patrick Stewart protagoniza a comédia sobre um inglês na América com produção executiva de Seth MacFarlane e Jonathan Ames.

O canal Starz divulgou hoje um primeiro olhar sobre a primeira temporada da série "Blunt Talk". Com a ação centrada em Los Angeles, a história segue Walter Blunt, um apresentador britânico que tenta obter sucesso no complicado mundo dos programas de notícias nos canais por cabo norte-americanos.

Através do seu programa, Blunt tenta dizer aos americanos como deveriam viver, pensar e comportar-se. Cercado pelos patrões do canal, por uma equipa disfuncional, numerosas ex-mulheres e crianças de todas as idades, o único apoio de Blunt é o mordomo alcoólico que veio com ele do Reino Unido.

Teaser trailer "Blunt Talk"

O elenco é liderado por Patrick Stewart (X-Men) no papel de Walter Blunt, Jacki Weaver (Silver Linings Playbook) como Rosalie, resistente e maternal produtor-empresário de Blunt e Adrian Scarborough (O Discurso do Rei), como Harry, criado de Blunt.

A série estreia no canal Starz no verão de 2015. A primeira temporada será composta por 10 episódios de meia hora com produção executiva de Seth MacFarlane (criador de "Family Guy"), Jonatham Ames (que acumula com funções de criador da série) e ainda Stephanie Davis e Tristam Shapeero.

Uma segunda temporada com igual número de episódios já foi aprovada pelo canal.