Cartaz de cinema

Primeiro olhar sobre a animação "O Filme Emoji"

Publicado em 14 Out. 2016 às 20:15, por , em Notícias de cinema (Temas: Imagens, Primeiro olhar)

Primeiro olhar sobre a animação "O Filme Emoji"

James Corden e Ilana Glazer farão parte do elenco de vozes da comédia de animação "O Filme Emoji" (Emojimovie: Express Yourself), prevista para o verão de 2017, juntamente com T.J. Miller (Deadpool).

"O Filme Emoji" revela o mundo secreto nunca antes visto do interior de um smartphone. Escondida na aplicação de mensagens de texto está Textopolis, uma cidade fervilhante onde vivem os emojis, nas esperança de serem selecionados pelo utilizador do telefone.

Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial. Todos exceto Gene (T. J. Miller), um exuberante emoji que nasceu sem filtro e está repleto de múltiplas expressões.

Determinado a tornar-se "normal", Gene pede ajuda ao seu melhor amigo, Hi-5 (James Corden) e à emoji especialista em descobrir códigos, Jailbreak (Ilana Glazer). Juntos, vão dar início a uma app-ventura através de algumas das mais conhecidas aplicações para smartphone, cada uma com o seu mundo divertido e selvagem, até descobrirem o código que tornará Gene "normal". Mas quando um enorme perigo ameaça o telefone, o destino de todos os emojis passa a depender destes três amigos que passam a ter como missão salvar o seu mundo antes que seja apagado para sempre.

"O Filme Emoji" chega aos cinemas em agosto de 2017.