Cartaz de cinema

Primeiro episódio da série "Westworld" grátis nos operadores nacionais

Publicado em 5 Out. 2016 às 10:54, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Primeiro episódio da série "Westworld" grátis nos operadores nacionais

O primeiro episódio da nova série "Westworld", da HBO, está disponível de forma gratuíta no site e na aplicação móvel do canal TVSéries bem como nos videoclubes dos operadores nacionais de televisão.

"Westworld" é a maior produção e grande aposta da HBO para 2016. Passada num parque temático futurista, onde os visitantes podem ser quem quiserem, é inspirada no filme com o mesmo título de 1973, escrito e realizado por Michael Chrichton.

Anthony Hopkins interpreta o Dr. Robert Ford, o visionário que sonhou com um parque temático em que os visitantes pudessem satisfazer todos os seus desejos e ter as experiências que nunca confessaram. Assim nasceu Westworld, um mundo povoado por androides semelhantes a seres humanos e dotados da mais avançada inteligência artificial.

Durante os dez episódios que constituem a primeira temporada, para lá de Hopkins, vão aparecer ainda também nomes como Ed Harris (no papel do misterioso Man in Black), Evan Rachel Wood, que será Dolores Abernathy, uma das androides que descobre que a sua vida não passa de uma mentira elaborada, James Marsden como o pistoleiro Teddy Flood), Thandie Newton na pele da bela e decidida proprietária do bordel de Westworld) e Rodrigo Santoro, que será Harlan Bell, o homem mais procurado de Westworld).

A criação da série é de Jonathan Nolan, Lisa Joy e JJ Abrams (o the "Lost" e "Star Wars").